domingo, dezembro 12, 2004

O PRIMEIRO POST


Despedido pela minha própria consciência da imprensa escrita e impressa, novos projectos têm vindo ao meu encontro e a todos tenho tentado atender... Claro que este projecto colectivo, o blog for the boys, terá a minha total colaboração e participação pois identifico-me com o "formato", já para não dizer que a ideia terá sido minha, que idealizo ainda o "formato" e que direccionei os convites aos meus dois companheiros que em breve surgirão...
Penso que, este, será um "espaço" ideologiacamente diversificado, dentro de uma certa visão sobre a "Realidade"! Espera-se um "painel" filosoficamente despretensioso, mentalmente desiquilibrado, é certo... mas interventivo, fomentador do debate e da discussão, bem como um suporte interessante de informação variada.


Mesmo acreditando que não serão necessárias muitas explicações, blog for the boys existe porque as novas vidas de velhos amigos se devem cruzar, tempos a tempos, seja qual for a distância, o "conceito" ou o estado da alma. Como "encontro de amigos" deverá ser discreto, privado, íntimo e excepcionalmente convidativo aos próximos e aos que se apresentam com nobreza de carácter nem que seja ao descrever um qualquer "cagalhão" que num dia de ressaca, se estende numa sanita, como já se assistiu neste género de utilização da world wide web.
Blog for the boys surge porque há quem acredite que os blogs, tal como os jobs devem ser para a malta, para o pessoal, para os amigos - o grupo!

Bem vindos a um espaço que será no futuro grandiosamente pequeno e luxuosamente simples!Será o super-espaço-grandiosamente-pequeno-e-luxuosamente-simples do futuro!
Comments:
Gostei muito desta introdução. Sem dúvida que aqui o juventude esteve bem. O nome é original, os intervenientes são porreiros, o suporte digital é do «best», o grafismo é muito SLB (não se pode ser perfeito), enfim, os ingrediente estão reunidos para que muita verborreia se faça!
Estou atento e não perderei um momento para atirar alguma farpa que se proporcione.

Aquele abraço!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Esta inércia inicial justifica-se, desde logo, por algumas dificuldades técnicas. Note-se que os membros deste blog são, maioritariamente, puros leigos e inexperientes nestas andanças.
Por mim, estão abertas as hostilidades. E a palavra não está descontextualizada. Que seja hostil, que seja cáustico, que seja infundamentado, revelador de deficiente compreensão social, tudo de mau (ou bom) que lhe queiram chamar.
De status quo e do politicamente correcto estamos nós fartos.
Que venha a pedrada no charco!
 
Ó juventude explica lá essa do bolg. Já estavas com dificuldade em articular as palavras? Isso de ires para a net num café... não sei não!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?